terça-feira, 12 de abril de 2011

Brinquedos antigos: Pistola Zillion

Vamos relembrar do passado?

No fim dos anos 80 e começo dos 90, a Tec Toy estava começando no mercado brasileiro, lançando o famoso video-game Master System da Sega...
Mas, além do video-game, ela lançou outros tipos de brinquedos. Um destes brinquedos, foi a Pistola Zillion.


A Pistola Zillion era um brinquedo que tinha dois componentes: a arma propriamente dita e um "cinto" que captava o disparo e pontuava, caso o tiro fosse certeiro.

Era um tipo de paintball, só que sem balas e que não sujava ninguém...
O brinquedo não era nada barato, mas a gente sempre achava alguém quem tinha. :P

Bons tempos...

Ah... Para quem não sabe, o brinquedo foi baseado em um anime de mesmo nome:


E sim, ela é parecida com a pistola do Master System (isso por que, a produtora da série de anime e do brinquedo, foi a própria Sega). :P

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tive!!!! Que bacana ver uma foto... valeu!!

Sandro disse...

Eu tenho a minha até hoje é procuro uma outra para fazer par para ela, rsrs.

Unknown disse...

Eu tbm tenho.Esta funcionando vc venda a sua por quanto?(se estiver funcionando)